Ponte enfrenta Atlético-MG às 16 horas deste domingo (27) em busca de mais três pontos no Majestoso: Kleina quer atitude e “fazer de tudo” pra vencer de novo

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas deste domingo (26) para enfrentar o Atlético-MG em busca de uma segunda vitória seguida no Majestoso e alcançar a metade de cima da tabela. Com os resultados do início da rodada no sábado, a Macaca está inicia o jogo na 12ª colocação – o oponente está em 14º – e uma vitória pode levar a equipe alvinegra até mesmo à nona colocação, dependendo dos resultados dos demais jogos.

“A Ponte no Majestoso é sempre muito forte, manter o percentual maior de vitórias no Majestoso é importante para atingir nossos objetivos e após alguns empates conseguimos voltar a vencer no Moisés, dentro do nosso estádio, e queremos repetir isso. O Atlético tem um poderio grande, mas temos que manter nossa atitude e tentar de tudo pra vencer de novo”, diz o técnico Gilson Kleina.

O treinador enfatiza que se a Ponte vencer hoje esta seria a segunda vez que o time engataria uma sequência de seis pontos. “Um resultado assim é de grande valia porque é contra um concorrente que está próximo na tabela e chegaremos aos 30 pontos e a uma sequência equilibrada, começaríamos a fazer um pouco de gordura”, explica.

O treinador tem quatro desfalques para este jogo: Lucca e Naldo estão suspensos pelo terceiro cartão, Danilo não atua por questão contratual e o boliviano Luís Alí está fora, defendendo a seleção de seu país natal. Por outro lado, Fernando Bob está de volta ao  time. “O Bob começou nos treinamentos desta semana um pouco inseguro, mas foi crescendo e está muito bem agora, tanto que já está confirmado entre os titulares”, revela Kleina.

O jogador, por sua vez, comemora o retorno. “É muito ruim ficar machucado, a gente vê os colegas em campo e não pode ajudar, então estou muito feliz em poder voltar e estar à disposição do treinador. E temos que dar nosso máximo e vencer hoje, até porque em casa somos muito fortes”, diz Bob.

Quanto ao restante do time, Kleina confirma que a zaga com Luan Perez e Marllon está mantida.  “Os dos estão em uma crescente , vem jogando muito bem. O Rodrigo está de volta após suspensão e é preciso registrar que ele foi bem contra o Sport, mas temos que dar sequência ao Marllon e ao Luan, que estão apresentando um bom desempenho”, diz.

Quanto às demais posições, Kleina diz que ainda tem definições a fazer. “Testamos o Saraiva iniciando e entrando o decorrer do jogo, é um atleta que estamos preparando com cuidado, é jovem e está crescendo cada vez mais. Também testamos Leo Gamalho junto com o Sheik e outras alternativas táticas. Entraremos ou  no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, mas vamos definir isso ainda”, afirma.

O ingressos para a partida de logo mais custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) para todos os setores do estádio onde há espaço disponível e hoje estão á venda apenas nas bilheterias do Moisés Lucarelli, até o final do primeiro tempo da partida. Quem não for ao campo tem como opção assistir ao jogo por pay-per-view ou ouvir no rádio (FM 99,1, AM 870 ou 1170, ou ainda pelas webradios Alberto César, Futebol Interior, Macacada Reunida ou PonteNews).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS