Aranha ressalta o equilíbrio do Brasileirão, fala em fazer o dever de casa no Majestoso e conta mais uma vez com o apoio da torcida contra o Atlético-MG

Crédito obrigatório: 
PontePress/FabioLeoni

Após uma semana completa de treinamentos, a Ponte Preta faz na manhã deste sábado (26)  a última atividade antes de enfrentar o Atlético Mineiro no Majestoso, em partida marcada para às 16 horas de domingo. Para o goleiro Aranha, com o equilíbrio do Campeonato cada ponto deve ser valorizado.

“Nós temos que ter os pés no chão. A gente vai lutar e vai brigar, isso não tem faltado na Ponte Preta, empenho e luta. Mas o campeonato está muito difícil, equilibrado: a diferença pro Z4 e pra disputa da Libertadores é praticamente a mesma. Uma vitória te coloca em uma situação tranquila, já uma derrota te deixa desesperado. Então temos que ter tranquilidade, buscar ponto a ponto, vitória a vitória, e contar com o apoio do torcedor", diz.

Aranha fala sobre as dificuldades para se montar um elenco e acredita na Ponte desempenhando um bom papel no Brasileiro e Sulamericana. “Se gasta muito dinheiro para ser campeão, se investe em muitos fatores, o torcedor colabora e mesmo assim às vezes não dá certo, com todo um trabalho e dinheiro envolvido as coisas não funcionam. A Ponte vem humildemente lutando e quem sabe não é a Sul Americana, quem sabe a gente não belisca esse troféu aí? E ainda terminar o ano com uma grande campanha no Campeonato Brasileiro.”
 

O goleiro afirma que a Ponte tem que fazer a parte dela no Majestoso e espera um adversário complicado no domingo. “Nós temos que fazer o dever de casa, para nos mantermos vivos e bem, e depois ver o que conseguirmos buscar fora de casa para ter mais tranquilidade. O Atlético tem grandes jogadores entre os titulares e o treinador pode virar para o banco e tem muitos jogadores de qualidade como opção. Acaba complicando ainda mais. Sò que a Ponte tem um grupo muito forte também, a gente não tem craque, o que funciona é o coletivo. Nossa equipe está viva e buscando coisas boas”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS