Nino Paraíba espera um jogo difícil contra o Atlético-MG, mas diz que a equipe está focada para mais uma vitória dentro de casa

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni 

Na vitória contra o Botafogo, o técnico Gilson Kleina escalou Nino Paraíba como titular da lateral direita. Assim como toda equipe, Nino – que nesta tarde treina com o elenco com foco no confronto do final de semana – fez uma grande partida e ajudou a Ponte a voltar para o caminho das vitórias. No próximo domingo, o jogador não sabe ainda se começará jogando, mas está certo do que o time terá de ter foco o tempo inteiro.

“A gente sabe que o Atlético Mineiro é uma equipe com a qual não podemos dar mole, tem grandes jogadores. Sabemos que será difícil, mas a gente está jogando em casa e esperamos fazer um grande jogo, sair com a vitória”, diz.

Ele revela que os atletas alvinegros fizeram um  pacto pela vitória antes da partida contra o Botafogo. “Não ganhar aqui dentro complica, conversamos que a gente tinha que voltar a vencer  no Majestoso. A gente fez o dever de casa e agora temos que buscar mais três pontos”, enfatiza.

Sobre começar como titular ou no banco, o jogador diz que o que importa é melhor para o clube e que  a concorrência na posição é saudável. “Eu vinha trabalhando forte, tive a oportunidade e pude agarrar e dar o meu melhor. Mas tanto eu como o Jeferson fazemos nosso melhor pela Ponte e o time estará bem servido independentemente de quem jogar como titular”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS