Paulista de Base: SUBs 11 e 13 vencem o Noroeste e se preparam para enfrentar o Rio Claro

As equipes de base mais jovens da Macaca venceram pelo Campeonato Paulista neste final de semana. Primeiro a entrar em campo, o SUB11 derrotou o Noroeste por 2 a 1, com gols de Kaique e Felipinho. Com o resultado desta 11ª rodada (de um total de 18 besta fase),  o time alvinegro assumiu a liderança do grupo 2, com um ponto a mais que o próprio Noroeste – cada uma das quatro chaves do torneio tem nove equipes.

Também atuando contra o Noroeste, porém em equipe de mesma faixa etária, o SUB13 goleou o adversário por 4 a 0.  Balançaram as redes os pontepretanos Bruno (2) , Wiliam e Mathues. Os garotos agora estão na segunda colocação do grupo, com 22 pontos, três a menos que o líder Independente e dois a mais qu o terceiro colocado, o Rio Claro – que é justamente o oponente tanto do SUB13 quanto do 11 no próximo final de semana.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS