Ponte faz último treino antes de enfrentar o Botafogo e o recém-chegado Léo Gamalho destaca: todo mundo tem a função de fazer gol e de defender

Foto:PontePress/RaulSauan

A Ponte Preta fez na manhã deste sábado (19), no Majestoso, o último treinamento antes de enfrentar o Botafogo, em partida marcada para a tarde de domingo.  Recém-chegado ao elenco, o atacante Léo Gamalho diz que está à disposição do técnico Gilson Kleina para o embate, e enfatiza que veio para se somar aos já bons homens de frente da Macaca.

“A Ponte já tem o Lucca, que é um dos goleadores do campeonato, e o Sheik, um jofgador extremamente vencedor. Se os gols não estão saindo não é por falta de qualidade e sim por uma situação do acaso, mas estou certo que vamos nos encontrar e reverter isso. Não só eu quanto eles quanto os demais jogadores as Ponte, todo mundo tem responsabilidade de fazer gol e de defender, mas espero dar minha contribuição e faze o que esperam de mim para conseguir vitórias”, diz.

Gamalho conta a felicidade de poder vestir a camisa pontepretana. “Estou muito feliz de estar em uma equipe que é muito forte, foi finalista do campeonato mais complicado do Brasil e tem um plantel vencedor, com jogadores conhecidos. Me senti muito bem-vindo nos treinamentos desta semana e quero me adaptar logo, para dar o retorno que o time e o torcedor precisa”, pontua.

Jogando no estado de São Paulo após seis anos da primeira e rápida passagem que teve por um time paulista, o atleta agradece pela confiança que está recebendo. “O Gilson Kleina me conhece, assim como outras pessoas aqui da diretoria com as quais trabalhei também, e estou grato a confiança depositada em mim. Faz tempo que não jogo em São Paulo, mas representar a Ponte e a este torcedor que é apaixonado demais me deixa muito satisfeito”, afirma.

Sobre o confronto contra o Botafogo neste domingo, no qual poderá fazer a estreia com a camisa da Ponte, Gamalho tem boas expectativas. “A série A não é fácil e a Ponte tem se defendido muito bem, talvez isso tenha gerado um desgaste que impediu de chegar na  frente tão bem.  Mas, após esta semana cheia, tenho certeza que as coisas vão começar a fluir e vamos fazer gols. Sei que o torcedor da Ponte estará no estádio para nos incentivar e quero honrar a camisa e ajudar meus companheiros em busca de uma vitória”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS