Sucesso absoluto! Corrida Ponte 10k terá participação recorde: mais de 1,3 mil pessoas farão a prova no próximo dia 20; Cabify terá descontos pra participantes

Única corrida promovida por um time de futebol no interior, a Ponte 10k já quebrou recorde antes mesmo da largada, marcada para o próximo domingo às 8 horas, na frente do Majestoso. A 6ª edição da prova terá mais de 1,3 mil participantes, um número expressivo e impressionante. “Ficamos extremamente felizes com essa participação massiva, esgotamos o número máximo de participantes previstos, todos o kits que tínhamos serão utilizados. Nossa corrida já está  consolidada como uma prova de rua tradicional da região e a cada ano a participação aumenta, o que nos deixa muito orgulhosos”, diz Eduardo Porto, codiretor de Maketing alvinegro e um dos idealizadores da prova.

Ele faz um agradecimento formal às diversas parcerias que tornaram viável a corrida deste ano – a prova é patrocinada pela Pilot, Caixa Econômica Federal, Premiere/Sportv e Vivo, além de ter apoio da Emdec, e estarão presentes ainda  Clínica Rosana Lacerda, Miami Store, ONG Ateac e Café Canecão. “Além disso teremos uma promoção da Cabify para quem quiser chegar ao Majestoso e quiser utilizar o serviço. Basta a pessoa usar o código CORRIDAPONTE10K e terá 20% de desconto em duas corridas desde que elas tenham como origem ou destino o Estádio Moisés Lucarelli ou aAvenida Heitor Penteado”, conta Porto.

O desconto será válido do início do dia 20 até as 20h59 do mesmo domingo, e o valor é no máximo de R$10 por corrida (não- válido para contas corporativas e somente para a Corrida Ponte 10k).

A prova tem dois percursos, um de cinco e um de dez quilômetros.  O circuito prevê largada e chegada em frente ao Estádio Moisés Lucarelli, seguindo pela Av. Airton Senna, entrando à esquerda na Av. Princesa D’Oeste, seguindo pela Av. José de Souza Campos até o retorno próximo a lagoa do Taquaral, voltando pela Av. José de Souza Campos, Av. Princesa D’Oeste e subindo a Av. Airton Senna em direção ao Estádio Moisés Lucarelli, entrando no estádio e dando uma volta olímpica na pista ao lado do gramado. No caso da prova 5k, o retorno ocorre próximo à rua Santo Antônio, no caso da 10k, perto da avenida dr. Heitor Penteado (confira aqui: http://www.ponte10k.com.br/Home/Percurso).

“Correr é um dos esportes mais saudáveis e populares do Brasil e nossa expectativa é de uma prova  muito agradável e cheia de boas energias, prévia de uma vitória do time no jogo que vai ocorrer de tarde no estádio. E, no ano que vem, a tendência é pensarmos em uma capacidade ainda maior, porque mesmo depois de encerradas as inscrições desta edição ainda houve muita procura, ou seja, estamos a caminho de um novo recorde em 2018”, comemora Eduardo Porto.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS