Marllon comemora regularidade na equipe e espera dificuldade nas próximas partidas, mas acredita em retomar as vitórias

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

A Ponte Preta faz na manhã desta sexta (18) o último treino antes de enfrentar o Botafogo-RJ e,  após cumprir suspensão, o zagueiro Marllon está mais uma vez à disposição do técnico Gilson Kleina. Extremamente disciplinado, o defensor comemora o fato de ser presença frequente na equipe.

“Fico feliz de atingir essa regularidade no time. Para um jogador é difícil estar em todos os jogos, mas participei de todo o primeiro turno. Desde que eu era muito novo, sempre tomei poucos cartões, nunca tomei cartão vermelho na minha carreira. Espero manter essa regularidade e agradeço aos meus companheiros por estarem me ajudando a manter o nível dentro de campo e fazendo bons jogos.”

Até mesmo pela própria regularidade, Marllon já teve diversos parceiros na zaga e, na opinião dele,  a conversa é fundamental para ajudar no entrosamento  dos jogadores, independentemente da rotatividade.  “O que vale é a comunicação ali atrás. Seja com Rodrigo, Kadu, Fabio Ferreira, Luan, Yago, tem que ser em altíssimo nível, fico feliz de sempre estar jogando. Temos sempre que conversar para fazer boas partidas. A gente procura trabalhar firme no dia a dia para sempre fazer uma boa partida”, afirna.

Para  o jogo deste final de semana, o zagueiro deverá fazer dupla com Luan Peres. Yago, porém, está retornando ao elenco após lesão e poderá estar no banco. “De coração, estou muito feliz com a volta do Yago. Eu comecei jogando o Campeonato Paulista com ele. Vi como ele ficou um pouco abatido com a lesão, então estou feliz pela volta dele e poder nos ajudar. Espero que ele retorne o mais rápido possível aos gramados", torce.

Sobre os dois jogos em sequência em casa, o jogador é realista: não será fácil, mas a Macaca pode vencer e lutará por isso. "Estamos esperando muitas dificuldades, em se tratando de Botafogo e Atlético Mineiro mas, temos que manter o foco porque em casa somos fortes”, enfatiza. 

Marllon fala ainda sobre o mérito de a equipe não ter levado gols nos últimos três jogos. “A equipe toda está se ajudando. Não só a defesa. A marcação começa lá na frente com o Lucca e com o Sheik. Infelizmente os gols não estão saindo, mas estamos nos defendendo bem. Muitos jogadores tem jogado bastante e essa semana de descanso foi muito importante para recuperação, para ajustarmos o foco e buscar a vitória dentro de casa.”  

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS