A festa do povão está de volta: na sexta dia 18 tem comemoração de 117 anos do TC10+ no Paineiras e associado adimplente entra na faixa, demais pagam R$ 20; vai ter música ao vivo e barraquinhas de comida e bebida

Depois de um ano ausente, a Festa do TC10+ em homenagem ao aniversário da Macaca está de volta e em grande estilo: neste ano, o evento vai ocorrer na Unidade Paineiras*, na noite da sexta-feira, dia 18 de agosto. A partir das 19 horas vai ter DJ e música ao vivo, e barraquinhas de comida e bebida a preços acessíveis.   

“A ideia da Ponte é sempre fazer uma festa oficial, mais glamourosa, e uma outra mais acessível e comportando um número maior de torcedores. Infelizmente não foi possível fazer a festa do TC10+ em 2016, mas neste ano ela está de volta e pra ficar”, diz Eric Silveira, coordenador do Torcedor Camisa 10+.

A entrada da festa é liberada para todos os Torcedores Camisa 10+ adimplentes – basta chegar e passar a carteirinha na catraca. Vale lembrar que a sala do TC10+ estará fechada no horário da festa e, portanto, o sócio inadimplente que quiser regularizar sua situação para ter acesso à festa deverá fazer isso de maneira antecipada.

Já quem não é TC10+ pagará na entrada R$ 20,00 para ter acesso à festividade em comemoração aos 117 anos. “Todos os pontepretanos estão convidados para esta festa, que é voltada para todos os torcedores e famílias. Aliás, teremos o Gorila e a Macaca para alegrar a criançada, fotógrafo registrando tudo, brindes para sorteio e muito mais”, finaliza.

* Inicialmente a festa ocorreria no Majestoso, mas em razão da previsão meteorológica de chuvas para o sábado, ela foi realocada para a unidade Paineiras

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS