Paulista de Base: SUB15 bate o Santos e SUB17 empata com o Diadema; ambas as equipes seguem na liderança

Em partidas realizadas ontem (12) pela segunda fase do Paulista de Base, SUB15 e 17 da Ponte Preta tiveram resultados diferentes, mas se mantém na liderança das chaves. Primeiro a entrar em campo, jogando contra o Santos, o SUB15 venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo 17, com sete pontos, um acima do time do litoral.

O gol foi marcado por Léo, aos dois minutos do segundo tempo, e a Macaca volta a campo no dia 19 mais uma vez contra o Santos fora de casa, já que se iniciam os jogos de volta desta etapa – vale lembrar que apenas os dois primeiros de cada chave seguem para a próxima etapa.

No SUB17, ontem ficou tudo igual no confronto dos líderes: Ponte e Diadema empataram em 1 a 1 – Walison anotou o gol alvinegro, aos sete do segundo –  e continuam dividindo a liderança da chave, com cinco pontos cada – o adversário aparece na frente pelo critério de saldo de gols. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 19.

Vale lembrar que no Paulista SUB20, que ainda se encontra na 1ª fase, os Juniores alvinegros lideram o grupo 2 com 25 pontos, mesmo não tendo jogado ontem: a Ponte enfrenta o Velo Clube nesta tarde.

Salvador Cup – Superada pelo Vitória ontem, a equipe SUB16 da Macaca se despediu da Salvador Cup entre os quatro primeiros da competição.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS