Ponte traz um ponto da Ilha do Retiro e foca em sequência no Majestoso

Crédito:
Reprodução

Na estreia do returno a Ponte foi até Recife e empatou com o Sport por 0x0. Com o resultado a Ponte chega a 24 pontos no campeonato. A Macaca volta a campo no próximo  domingo (20) às 16h no Moisés Lucarelli contra o Botafogo em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.   

O jogo

A Ponte começou surpreendendo o Sport logo com um minuto de jogo. O atacante Lucca em arrancada pela esquerda, invadiu a área e bateu para boa defesa de Magrão. Quase a Ponte abre o placar no começo da partida.

A primeira defesa de Aranha foi com 10 minutos em cobrança de escanteio fechada que o goleiro da Macaca defendeu.  A Ponte buscava valorizar a posse de bola e o Sport pressionava a Macaca. Aos 31 minutos Jean Patrick sofreu falta. Na cobrança Danilo bateu por cima do gol de Magrão.
 

Após quatro minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

Logo aos dois minutos do segundo tempo Leo Artur arriscou da entrada da área para defesa de Magrão. O Sport respondeu com Andre aos quatro minutos, mas parou em grande defesa de Aranha que espalmou a bola.

A Ponte voltou apertando a marcação deixando o Sport sem espaços para sair tocando a bola. Aos 10 minutos Nino Paraíba arriscou de longe para defesa de Magrão.  

Aos 26 minutos Rodrigo travou chute de André livrando a Macaca de perigo de gol. Aos 36 Lucca girou e bateu para defesa de Magrão. Aos 39 minutos Danilo bateu falta na área e Magrão afastou o perigo.

Aos 43 minutos Leo Arthur bate cruzado com muito perigo e a bola passa muito perto do gol de Magrão. Quase a Macaca abre o placar no final do jogo. Aos 45 o Sport respondeu com André de cabeça mas Rodrigo tirou o perigo.

O árbitro assinalou cinco minutos de acréscimo. Sem mais lances de perigo o juiz encerrou a partida.

Ficha técnica:

Ponte Preta: Aranha, Jeferson, Luan Peres, Rodrigo, Naldo, Danilo, Jadson (Wendel), Jean Patrick (Felipe Saraiva), Lucca, Leo Artur e Maranhão (Nino Paraíba)

 Técnico Gilson Kleina

Sport: Magrão, Raul Prata, Henrique, R Alves, Mena, Rithely, Patrick, Felipe, Lenis, Diego Souza, Andre
 Técnico: Wanderley Luxemburgo

Local: Ilha do Retiro – Recife-PE
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Jose Eduardo Calza, Mauricio Coelho Silva, Jorge Eduardo Bernardi
Cartões amarelos:  Lucca, Thallyson,
Cartões vermelhos:
Gols: 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS