Ponte empata com o Fluminense em 0x0 e termina primeiro turno do Brasileirão na 14º colocação

Crédito obrigatório:
PontePressFabioLeoni

A Macaca tentou de todas as maneiras vencer a forte marcação carioca, criou várias chances, mas não conseguiu sair do 0 a 0 no Majestoso. Com o resultado a Ponte chega a 23 pontos e termina o primeiro turno na 14º colocação do campeonato. A Ponte Preta volta a campo no próximo  domingo (13) às 16h na Ilha do Retiro em jogo válido pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro.   

O jogo

A Ponte começou pressionando o Fluminense no campo de defesa. Aos nove minutos em jogada de Jeferson, Léo Artur chegou batendo, mas a defesa chegou cortando. O jogo era de muita marcação e deixava o jogo travado.

Aos 33 minutos Aranha defendeu uma cabeçada do zagueiro Henrique.  O primeiro tempo teve um minuto de acréscimo e não teve chances reais de gol para nenhuma das duas equipes. O árbitro encerrou a partida com 46 minutos de jogo. 0x0 e as equipes desceram para os vestiários.

Logo aos quatro minutos de jogo a Ponte chegou com perigo. Após belo passe de Jadson de três dedos, Lucca bateu com muito perigo quase abrindo o placar. Aos seis, Jadson aproveitou furada da defesa e chutou forte para o gol, mas a bola passou por cima do gol.

Com 12 minutos Danilo bateu falta e a bola passou com muito perigo no gol carioca. Aos 13 minutos Lucca bateu escanteio bem fechado e quase abriu o placar exigindo boa defesa do goleiro do Fluminense.  Aos 14 minutos após bola cruzada na área Marlon cabeceou com perigo. A Ponte começava uma pressão no Fluminense.

Aos 23 mais uma grande chance para a Ponte abrir o placar. Danilo cruzou para Lucca cabecear com muito perigo. Quase a Ponte abriu o placar.

Aos 30 minutos em um rápido contra ataque, Aranha defendeu bem chute de Wellington Silva. Logo após Felipe Saraiva entrou pela esquerda e bateu com força cruzado, a zaga do Fluminense desviou para escanteio.

Aos 33 minutos Luan Peres avançou e bateu firme com perigo, em mais uma boa chance para a Macaca. Após quatro minutos de acréscimo o juiz encerrou a partida.

 

Ficha técnica:

Ponte Preta: Aranha, Jeferson (Nino Paraíba), Marlon, Luan Peres, Naldo, Danilo,Jadson (Claudinho), Jean Patrick, Lucca, Léo Artur (Felipe Saraiva) e Sheik Técnico Gilson Kleina

Fluminense: Julio Cesar, Lucas, Nogueira, Renato Chaves, Marlon Henrique, Orejuela, Wenderl, Gustavo Scarpa, Henrique Dourado, Wellington Silva
 Técnico: Abel Braga

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas-SP
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Carlos Berkenbrock, Helton Nunes
Cartões amarelos:  Marlon, Lucas,
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS