Comprou mesa na festa de 117 anos da Macaca? Retirada das pulseiras vai até às 16 horas desta quinta (10); não haverá retirada na hora da festa

Está chegando a hora nação pontepretana. A grande festa dos 117 anos da Macaca se aproxima. O dia 10 de agosto ficará marcado na história. Para os torcedores que compraram mesa, a retirada obrigatória das pulseiras começa nesta terça-feira (08) na Sala do Torcedor Camisa 10 no Majestoso. Confira os horários:

Terça-feira (08)
09h00 às 18h

Quarta-Feira (09)
09h às 18h

Quinta-feira (10)
09h às 16h

A retirada das pulseiras para quem adquiriu uma mesa é obrigatória.
NÃO HAVERÁ RETIRADA DE PULSEIRAS REFERENTE AS MESAS NA ENTRADA DA FESTA. 

A festa

A jornalista Fernanda Mitzakoff  será a mestre de cerimônias da Festa dos 117 anos de vida da Macaca,  que será realizada na noite de 10 de agosto no clube Hípica de Campinas. Caberá à Fernanda comandar o espetáculo, que terá a tradicional entrega do título de Cidadão Pontepretano – dado anualmente a pessoas que destacaram-se em seu amor e trabalho pela Ponte – soteio de brindes e muito mais.

A atração musical da noite será o Grupo Molejo, um dos maiores sucessos do pagode brasileiro, e o buffet da grande noite – que inclui coquetel, jantar e água, cerveja, refrigerante e uísque 12 anos à vontade) será comandado pelo Chef Antonello.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS