Danilo diz que time tem de dar um algo mais contra o Fluminense e espera mais uma vez grande apoio da torcida

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

A Ponte faz na manhã desta terça (8) o último jogo antes de enfrentar o Fluminense , última partida da Macaca dentro do primeiro turno da competição. O lateral Danilo resume o pensamento da equipe para a partida e afirma que superação será a palavra de ordem: todos terão de fazer seu máximo e ir além do normal para garantir uma vitória, que deixará o time em posição mais confortável na tabela para iniciar o returno.

“O time todo tem que fazer algo a mais na quarta-feira. Lógico que sem loucura nenhuma, respeitando a nossa condição tática, ma precisamos dar esse algo mais. O Gilson Kleina tem muita coisa do adversário para passar para nós e o Fluminense é uma equipe rápida, então também teremos que ficar muito atentos”, diz o jogador.

Na opinião dele, a velocidade no contra ataque pode ser o segredo para buscar a vitória contra o tricolor carioca no Majestoso. “Vejo nosso time bem seguro de umas partidas para cá. Temos qualidade demais na frente e ainda tem muita coisa boa nesse Brasileiro. O importante é a gente se defender bem e não desperdiçar oportunidades. Temos que sair rápido nos contra ataques, pois sabemos que o Fluminense deve vir pra buscar o gol. O Campeonato é muito equilibrado e temos que batalhar por cada bola como se fosse a última”, enfatiza.

O atleta conta que está fisicamente preparado para o desafio. “Estou me sentindo muito bem fisicamente. Faz tempo que não em sentia tão bem assim. Fazia tempo que não jogava na lateral esquerda. Quando a gente se propõe a defender bem, as coisas saem naturalmente lá na frente”, acredita.

Sobre o empate com o Vasco, Danilo garante que não faltou entrega por parte dos jogadores. “A gente deu o nosso melhor, mas a bola não quis entrar. O objetivo inicial era fazer esses seis pontos em casa, mas apesar de não termos conquistado a vitória fizemos um jogo seguro, não sofremos em nenhum momento. Infelizmente criamos chances e não soubemos aproveitar, mas temos tudo para buscar uma vitória na quarta-feira”, salienta.

Danilo finaliza elogiando a torcida que compareceu em bom número e empurrou a Macaca para cima do Vasco até o final da partida, e espera que o torcedor compareça novamente na quarta. “O apoio do nosso torcedor tem sido fundamental, domingo foi uma prova de puro amor. A paixão do torcedor move o time. Acredito que na quarta eles farão a diferença mais uma vez para que a gente consiga terminar com 25 pontos no primeiro turno. E não custa lembrar que vamos jogar mais em casa do que fora no segundo turno.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS