Paulista de Base: na rodada 2 da segunda fase, SUB15 vence e equipe Juvenil empata; ainda na primeira fase Juniores ficam em 2 a 2 com o São Carlos e lideram o grupo

Foto:PontePress

Primeiro a entrar em campo neste sábado, o SUB15 venceu o América por 2 a 0 – ambos os gols foram marcados por Jeferson, aos 17 do primeiro tempo e aos sete do segundo. Com o resultado a Macaca chegou a quatro pontos e continua na segunda posição. O próximo jogo é contra o líder Santos, que tem seis pontos, com mando de campo pontepretano.

Após vencer todos os 14 jogos da primeira fase e estrear com vitória nesta segunda etapa da competição, a equipe Juvenil da Macaca não venceu pela primeira vez no Paulistão 2017 na manhã deste domingo. Porém, ao empatar em 1 a 1 com o Marília (com gol de Wallison aos 24 do primeiro tempo), o SUB17 manteve a invencibilidade no torneio. O time divide a liderança da chave como Diadema: ambas as equipes têm quatro pontos e se enfrentam no próximo final de semana, Às 11 horas do dia 12 de agosto, em Paulínia. Tanto no SUB15 quanto no 17 passam para a próxima etapa os dois primeiros de cada grupo.

 Juniores

Ainda na disputa da primeira fase do Paulista SUB20 de 1ª divisão (a competição está na 12ª das 22 rodadas da etapa inicial), os Juniores da Macaca empataram com o São Carlos por 2 a 2 –  os gols alvinegros saíram no primeiro tempo, com  Yuri (aos 12) e João Paulo (aos 29).

 Com o resultado, o time do técnico Leandro Zago é líder do grupo 2, com 24 pontos (três a mais que o segundo colocado o Capivariano), e volta a campo em 13 de agosto, contra o Velo Clube, em Rio Claro. Vale lembrar que tanto a chave da Ponte quanto o grupo 1 – liderado pelo Grêmio Novorizontino têm 11 times cada, razão pela qual uma equipe sempre fica fora a cada rodada (a Ponte, por exemplo, não joga na 13ª, no meio da semana).

Já os grupos 3 e 4 têm 12 times cada um e no momento são liderados por, respectivamente, Palmeiras e Água Santa.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS