NA abertura das quartas de final do Paulista Feminino, Meninas da Macaca arrancam empate em 2 a 2 contra a Ferroviária, em Araraquara

Foto:TatianeMarquesFotografia

Em um confronto extremamente disputado, as Meninas da Macaca foram até Araraquara neste sábado (5) e empataram em 2 a 2 na partida que marcou a abertura das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de 2017. A Camisa 8 Tamires abriu o placar para a Ponte aos 19, mas o adversário empatou ainda na etapa inicial e chegou a virar o jogo, porém o time da técnica Ana Lúcia não desistiu e Thaís Ferreira empatou aos 32 da etapa final.

Momentaneamente os dois times, com um ponto e números iguais nos demais critérios, dividem a liderança do grupo 4 – os demais integrantes da chave, Portuguesa e Corinthians, jogam na tarde deste domingo (6) . As Meninas da Macaca voltam a campo em pleno Majestoso na semana de aniversário da Ponte: elas enfrentarão a Lusa às 15 horas do próximo sábado, 12 de agosto.

As duas equipes melhores colocadas em cada um dos dois grupos que disputam esta fase farão as semifinais da competição. No grupo 3, as duas partidas iniciais ocorrerão também na tarde de hoje, entre Audax e Rio Preto, e São José e Santos. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS