Elton lamenta a quebra de sequência positiva da Ponte e convoca a torcida para ir ao Majestoso nos próximos dois jogos em casa e apoiar a Macaca para terminar bem o primeiro turno do Campeonato

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

Após a derrota por 3×1 para o Vitória, a lição que fica é que o primeiro tempo da Ponte Preta contra o time baiano é exemplo do que não se deve fazer na continuação do campeonato brasileiro. Após tomar dois gols logo no começo da partida a Ponte ainda tentou buscar o empate na segunda etapa, mas perdeu muitas chances de gol.

O volante Elton, autor do único gol da Ponte, logo no início do segundo tempo,  lamenta a quebra da sequência positiva e afirma que o gol logo no início fez a equipe se abrir mais para buscar o empate.  

“A gente estava em uma sequência boa. E o nosso primeiro tempo custou caro. Tomar gol de bola parada logo no início do jogo é muito complicado. Aí tivemos que sair pro jogo, tentamos buscar o empate, erros de passe e depois o segundo e terceiro gol. No intervalo conversamos que a gente tinha que mostrar mais no segundo tempo. Conseguimos o gol no começo, mas não foi suficiente”.

Sobre o golaço que marcou, Elton afirmou que é fruto de treinamento, e que os próximos dois jogos em casa são muito importantes para terminar o turno bem. “Eu venho treinando esses chutes e finalizações. Ontem eu posso falar que peguei na veia. Fico feliz pelo gol e triste pela derrota. A gente vinha em uma boa sequência. Agora temos dois jogos dentro de casa para revertermos essa derrota. Criamos chances no segundo tempo, várias oportunidades, na segunda etapa nós fomos a verdadeira Ponte Preta. Temos que esquecer esse primeiro tempo ruim que nós fizemos.

Elton convoca a torcida para ir ao Majestoso no domingo e mostra confiança na continuação do campeonato. “Há dois, três jogos atrás a gente estava em uma situação muito ruim. E nós revertemos essa fase com a ajuda da torcida. Não tem que achar que esta tudo perdido. Tem que lotar o Majestoso no domingo e empurrar a equipe para mais uma vitória. Tenho certeza que vamos terminar o primeiro turno na parte de cima da tabela”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS