Ponte perde para o Vitória em Salvador e já pensa na reabilitação diante do Vasco no Majestoso

Crédito:
Tiago Caldas

Pela décima oitava rodada do Brasileiro a Ponte Preta foi até Salvador e foi derrotada  por 3×1 pelo Vitória. Com o resultado a Ponte permanece com 21 pontos, mas um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Fluminense para o próximo dia nove de agosto. A Macaca volta a campo no próximo domingo (06) contra o Vasco da Gama às 19h no Moisés Lucarelli.

 

Jogo

A Ponte saiu atrás do placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, Trellez marcou para o Vitória.

A Ponte respondeu aos nove minutos em cobrança de falta de Rodrigo que o goleiro do Vitória defendeu. Aos 12 minutos o Vitória ampliou com Neilton.

O Vitória pressionava a Ponte e aos 35 minutos ampliou novamente com gol de Trellez. A equipe baiana pressionava a saída de bola da Ponte e dificultava a criação. Após dois minutos de acréscimo o juiz encerrou o primeiro tempo.

 

Logo na volta do intervalo, Elton em uma bomba de longe diminuiu o placar no Barradão para a Ponte. A Macaca veio com tudo pra cima e o Vitória buscava os contra ataques. Aos 18 minutos Danilo quase fez o segundo gol da Ponte, parou em boa defesa do goleiro baiano.

Aos 31 minutos Aranha fez grande defesa salvando a Ponte. Aos 32 Saraiva quase marcou para a Ponte Preta. O Vitória tocava a bola e esperava o tempo passar. Após quatro minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

Ficha Técnica:

Vitória: Caíque, Caíque Sá, Kanu, Wallace Reis, Juninho, Ramon, Uilian Correia, Yago, David, Tréllez e Neílton
Técnico: Wagner Mancini

Ponte Preta: Aranha, Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Rodrigo, Elton, Danilo, Jadson (Cajá), Naldo, Lucca, Maranhão (Felipe Saraiva) e Sheik.
Técnico: Gilson Kleina

Local: Barradão
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Auxiliares: Leone Carvalho Rocha, Marcio Soares Maciel, Tiago Gomes da Silva
Cartões amarelos: Yago, Naldo, Uilian Correia
Gols: Trellez , Neílton, Elton

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS