No mês do aniversário, adidas lança a camisa da Macaca para a temporada 2017/2018; estreia do uniforme será contra o Vasco

Primeiro time de futebol do Brasil fundado como tal e em funcionamento ininterrupto, a Ponte Preta completa 117 anos no próximo dia 11 de agosto (a festa oficial será no dia 10)  e, para marcar o mês de aniversário, a adidas e a Macaca estão lançando uma nova camisa para a temporada 2017/2018. Predominantemente preta e com a tradicional faixa em cinza, o novo, segundo a fornecedora esportiva, “apresenta um toque de modernidade ao elegante uniforme pontepretano.”

“O lançamento de uma camisa em comemoração ao aniversário é praticamente uma tradição e a adidas nos presenteou com este novo modelo para marcar a ocasião”, diz o presidente pontepretano Vanderlei Pereira. A camisa possui a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação.

O material permite que o atleta permaneça por mais tempo com a temperatura ideal do corpo. A estreia em campo acontece no dia 6 de Agosto, no estádio Moisés Lucarelli, contra o Vasco da Gama. O novo uniforme já está disponível para venda a partir de hoje (01/08) nas lojas oficiais do clube e também nas lojas adidas, no valor de R$249,99 (masculino) e R$229,99 (infantil).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS