Técnico do SUB17 100%, Paulo de Castro aceita convite na capital e deixa o comando do juvenil; Ponte agradece serviços e anunciará novo treinador

O técnico Paulo Ricardo Lemos de Castro, invicto há 20 jogos à frente da equipe SUB17 da Ponte Preta (15 vitórias em 15 partidas no Paulista, e quatro vitórias e um empate na Taça BH), deixou o comando da equipe para assumir um novo projeto do Corinthians. “Infelizmente ele pediu demissão, pois fazia um excelente trabalho e recebeu uma proposta para um novo projeto que quis encabeçar. O Paulo foi extremamente profissional, nos avisou na semana passada e, embora lamentemos a saída, agradecemos pelo bom trabalho prestado e desejamos sorte a ele”, diz Francisco Kiko Albuquerque, coordenador geral da base alvinegra.

Ele explica que, junto com o coordenador técnico Rodrigo Leitão e o diretor Francisco Alvarenga, o Departamento de Base da Macaca definirá um novo nome para a função ainda nesta semana. A equipe SUB17 volta a campo neste sábado (5) , em Pedreira, contra o Marília.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS