Molecada da Macaca ergue o caneco: SUB13 é campeão da Copa Verde, com artilheiro, goleiro menos vazado e destaque da competição

Se as crianças são o futuro, a julgar pela participação do SUB13 da Macaca na Copa Verde 2017 o futuro pontepretano está bem encaminhado: a molecada venceu ontem a final da competição e levantou o caneco. E não foi só isso. Além da bela campanha (confira os jogos abaixo), o time alvinegro emplacou o goleiro Diogo como menos vazado, teve William e Bruno como artilheiros da competição e Kaique como destaque.

Confira abaixo a campanha dos meninos, que segraram-se campeões após vencerem o São Caetano na final (com gols de Kaique e Bruno), após terem eliminado o Palmeiras na semi. 

Jogo 1 – Ponte Preta 3 x 0 Palmeiras

 Jogo 2 – Ponte Preta 2 x 2 São Caetano

Jogo 3 – Ponte Preta 0 x 0 Guarani

Jogo 4 – Ponte Preta 3 x 0 Nacional

Jogo 5/Semifinal – Ponte Preta 1 x 0  Palmeiras

Jogo 6/final – Ponte Preta 2 x 0 São Caetano

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS