Ponte treina nesse sábado na Arena da Baixada/PR e Claudinho espera poder mostrar seu futebol, em provável nova chance como titular

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta já está em Curitiba/PR, onde na tarde desse sábado (18), faz um treinamento na Arena da Baixada, palco da partida desse domingo (19), contra o Atlético Paranaense. Quem estará na atividade é o atacante Claudinho, que deve ganhar mais uma chance no time titular, por conta da suspensão de Emerson Sheik.

 

“Faremos um treino para reconhecimento de gramado. O professor falou que a bola corre um pouco mais e vamos ver como é. Temos que fazer a nossa parte. Jogar, marcar, fazer gol e se Deus quiser sair com a vitória”, afirmou o jogador, que comenta sobre a provável escalação entre os onze que iniciam.

 

“Minha cabeça está tranquila. O professor Gilson vem me dando muita confiança. Venho trabalhando forte, para que quando a oportunidade surgir novamente, eu esteja preparado e corresponda ao máximo”, ressalta Claudinho, que destacou o quanto a vitória contra o Coritiba foi importante e aliviou o clima no vestiário.

 

E já sobre o atleta que deve substituir, Claudinho mostra o tamanho da sua adoração. “Quem nunca admirou o Sheik não é mesmo? Um grande atleta, cara de grupo total. Sempre fui muito fã dele. E agora estar atuando do lado dele, substituindo nessa partida, para mim é muito gratificante”, afirma o atacante, que acrescenta. “O Sheik sem dúvida alguma é muito importante, mas eu vou dar meu máximo para fazer um bom papel”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS