Além da grande vitória contra o Coritiba, Jeferson comemora a volta ao time com boa atuação e assistência para o gol de Sheik

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

A vitória contra o Coritiba aliviou o clima na Macaca. A goleada contra o Coritiba além dos três pontos vale a volta da confiança e da paz ao Majestoso. Uma das novidades da equipe para essa partida, o lateral Jeferson comemorou a oportunidade que teve e a volta da Macaca aos caminhos das vitórias que trouxe a tranquilidade de volta.

“Tivemos uma semana difícil. Muitas reuniões. A gente sabia que ia ser complicado ontem, mas fizemos um jogo bom e conquistamos os três pontos. É bom que volta a confiança de todo mundo. Fui pra casa com a cabeça boa, descansei bem e todo mundo volta mais tranquilo para o treinamento do outro dia.

O lateral falou sobre a volta para a equipe titular. “Toda oportunidade que tenho  eu aproveito. Fico quieto sempre trabalhando e treinando para quando tiver a oportunidade possa dar resultado. Ontem eu fui feliz de ter dado o passe pro Sheik, ajudar a equipe na marcação. Quando entro sempre dou o meu máximo. É o Gílson quem escolhe quem vai jogar. Eu sempre vou treinar forte para aproveitar as oportunidades”.

Jeferson lembrou que a sequência negativa colocou uma carga negativa e uma pressão muito grande dentro do elenco. “A nossa sequência era muito ruim. A cobrança da torcida pesa. Ter ganhando ontem por quatro a zero é um alívio total, pela maneira que a equipe jogou. Agora é descansar para fazer um bom jogo domingo contra o Atlético Paranaense”, explicou.

O atleta afirma que a equipe vai mais confiante para Curitiba, buscar a primeira vitória fora de casa contra o Atlético Paranaense, e afirmou que o gramado sintético não será problema.

“Vamos trabalhar para fazer um bom jogo fora de casa, será difícil, mas vamos buscar pontuar.
Já jogamos lá na Arena da Baixada o ano passado, o gramado escorrega bastante e a bola quica muito. Mas isso tudo também acontece para eles. Vamos nos concentrar para buscar a vitória lá”, finalizou.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS