Brasileiro SUB20: Ponte empata em 1 a 1 com o Figueirense e se mantém na segunda posição do grupo

Foto:PontePress

Os Juniores da Macaca empataram ontem (19) contra o Figueirense, em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro SUB20 – o tento pontepretano, um belo gol olímpico, foi anotado por Thiaguinho  aos cinco minutos do segundo tempo – o adversário empatou aos 29.  

O resultado mantém a equipe na segunda posição, com três pontos, quatro a menos que o líder da chave, o São Paulo. O time do técnico Leandro Zago volta a campo em Campinas, no Majestoso, às 15 horas da na quarta-feira (26 de julho) contra o Atlético-MG, lanterna da chave.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS