Após estrear pela Ponte, Jean Patrick acredita que equipe vai superar momento difícil já nessa quarta-feira (19)

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O volante Jean Patrick estreou com a camisa da Ponte Preta nesse domingo (16), diante do Grêmio. Infelizmente sua trajetória com a camisa alvinegra veio em uma situação difícil, mas o jogador acredita na volta por cima da Macaca na competição, e espera que contra o Coritiba, quarta-feira (19) isso aconteça.

 

“Temos que ligar o alerta sim. Não podemos abaixar a cabeça, pois a competição é longa. Nosso grupo tem totais condições de sair dessa situação. Até pouco tempo atrás chegamos à final do Paulista. O torcedor está impaciente, entendemos e está no direito de cobrar. Nós jogadores temos que dar esse respaldo o mais rápido possível e espero que quarta-feira possamos sair dessa má fase”, afirma.

 

Para que essa retomada de bons resultados ocorra, Jean avalia que é preciso o grupo elevar o grau de dedicação. “Temos que trabalhar, entrar mais ligados, com mais vontade de querer mais, de vestir a camisa e se entregar. Esse é o espírito da Ponte Preta! Impor respeito aqui dentro da nossa casa e vamos buscar esses três pontos na quarta-feira”, enfatiza o jogador, que destaca o bom ambiente que se tem dentro do clube.

 

“É um dos melhores lugares em que já trabalhei. Conversei com minha esposa e falei do time posição por posição. Nosso elenco é incrível, a qualidade é monstra. Estamos nessa má fase, é difícil trabalhar assim, mas temos que nos unir cada vez mais. Temos que dar mais do que 100% para voltar a vencer os jogos, para retomar a confiança. O torcedor quer essa vitória logo e espero que mais uma vez ele compareça, para nos ajudar a sair dessa situação”, reforça Jean.

 

O volante acrescenta. “Nós sempre queremos superar nossas metas. Ano passado eu fiz seis gol e quero fazer mais. Trabalhamos para isso. Vamos em busca disso. A Ponte pensa na parte de cima da tabela e não na de baixo. Temos totais condições de sair dessa situação. Vamos dar essa volta por cima, jogo após jogo”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS