Taça BH: SUB17 da Ponte goleia o Boa Vista, passa em 1º no grupo e enfrentará Vasco na próxima fase, na terça (18)

Foto:PontePress

A  equipe SUB17 da Macaca continua fazendo bonito na Taça BH2017. No último jogo da primeira fase, realizado ontem na capital mineira, o time já entrou em campo classificado, mas cumpriu com a obrigação e venceu o Boa Vista por 3 a 0. Balançaram as redes os pontepretanos Ribeiro (aos 24 do primeiro tempo e aos 28 do segundo) e Walison (aos 34 da etapa inicial).

Com o resultado, a equipe do técnico Paulo teve 100% de aproveitamento na primeira fase – assim como no Paulista SUB17, competição que volta a disputar em agosto – e terminou a etapa inicial em primeiro do grupo, à frente Atlético-MG, um dos anfitriões da Casa.  18 equipes das 34 que iniciaram a competição seguem em frente e o próximo desafio do Juvenil da Ponte é o Vasco da gama, nesta terça (18).

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS