SUB20 empata com o São Paulo e assume segundo lugar na chave pelo Brasileiro; após vencer por 3 a 1 na estreia, SUB17 volta a campo hoje pela Taça BH

Em pausa do Campeonato Paulista, no qual ocupam as primeiras colocações nos grupos, as equipes SUB20 e SUB17 da Macaca estão fazendo um bom trabalho em outras competições. A equipe Juvenil  disputa no final da manhã desta sexta (17) o segundo jogo pela Taça BH 2017, contra o Atlético-MG. Na rodada inicial, disputada na quarta, a Macaca estreou com o é direito e venceu o Avaí por 3 a 1, com gols de John Kleber, Mateus e Juninho.

Já os Juniores, após empatarem na estreia do Brasileiro 2017 com o Fluminense, na casa adversária, enfrentaram ontem no Majestoso o líder São Paulo, única equipe da chave que havia vencido na primeira rodada  (2 a 0 sobre o Atlético-MG). O jogo terminou empatado em 0 a 0 e com isso a equipe pontepretana assumiu o segundo lugar na chave.

O time do técnico Leandro Zago volta a campo no dia 19 de julho contra o Figueirense, em Santa Catarina.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS