Para Kadu, que deve ser titular em jogo desta noite contra o Bahia, apesar de jogo difícil, Ponte tem que fazer o dever de casa e sair vitoriosa

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Com a suspensão de Rodrigo, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com mais uma partida, Kadu deve voltar a figurar no time titular da Macaca. O jogador mostra confiança em pode ajudar a equipe, na noite desta quarta-feira (12), contra o Bahia, no Majestoso.

 

“Estou feliz de estar voltando. Quero aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Infelizmente o Rodrigo foi suspenso, mas o importante é que estamos sempre preparados, para quando precisar dar o melhor”, afirma o atleta, que acrescenta.

 

“Aqui no elenco da Ponte, qualquer jogador que entrar é capacitado. Eu comecei o campeonato jogando, infelizmente machuquei, depois o Rodrigo encaixou com o Marllon e a meu ver, nos jogos que fiz, nós nos demos bem. É manter a seriedade. Sabemos que o Brasileiro é um campeonato difícil, temos que pontuar em casa, que é importante e quando sair fora tentar resultados positivos”, ressalta.

 

Mesmo com o adversário da noite estar em uma situação difícil na tabela, Kadu não espera facilidades. “Estamos vindo de um jogo difícil contra o Corinthians e já temos o Bahia, que está em dificuldade. Eles vão vir para roubar pontos de nós e depois temos o Grêmio pela frente. Não tem moleza. O importante é estarmos sempre preparados, manter a regularidade e quanto mais somarmos, será melhor para nós”, pontua o zagueiro, que reforça.

 

“É obrigação ganhar dentro de casa. Sabemos da nossa força jogando em nossos domínios. Não podemos deixar passar a oportunidade de somar e será muito importante essa vitória, para a sequência do campeonato”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS