Para Jadson, equipe tem merecido resultados melhores: atleta reforça que Ponte pensa grande e vai lutar na parte de cima da tabela

 

Foto:  PontePress/FábioLeoni

Titular diante do Corinthians, o volante Jadson avaliou o desempenho da equipe diante do rival paulista e pontuou o que o time precisa melhorar. “O sentimento que fica é de que merecíamos um pouco mais. Fizemos um bom trabalho, pecamos em alguns momentos e contra um time como o Corinthians, com a fase que está, é crucial esse tipo de erro. Mas temos que continuar trabalhando, focados, pensar no nosso próximo objetivo e fazer o nosso melhor”, afirmou o jogador, que já está com o pensamento no Bahia, adversário dessa quarta (12).

 

Segundo o atleta, a equipe tem que ver a tabela daqui para frente, amadurecer, corrigir os erros e olhar para frente. “Temos que entrar em campo um pouco mais atentos. A equipe tem sido bem armada, tem feito taticamente o que o professor pede, mas temos que ter mais atenção. Estamos jogando bem, mas os adversários se aproveitam dos nossos erros. Acho que temos que começar a amenizar esses erros para sair com um resultado melhor”, explicou.

 

Jadson deixa claro que a equipe tem perspectivas positivas no Brasileirão. “Temos que pensar grande. É natural que haja um receio da parte do torcedor que nos aproximemos da parte debaixo da tabela. Mas nós jogadores, que vestimos a camisa da Ponte e almejamos coisas grandes na carreira, temos que procurar por objetivos importantes. Temos que sair dessa situação, ter uma sequência de vitórias e aí sim buscar o que queremos no campeonato. Estamos nos aproximando da parte debaixo da tabela e não é o que queremos. Nossa intenção é lutar na parte de cima”, enfatizou o volante, que quer time concentrado em todos os jogos.

 

“Vimos contra o Avaí e contra o Atlético Goianiense, que se entrarmos desatentos vamos perder pontos. Temos que nos agarrar no nosso espírito, na forma de jogar, colocar na cabeça que precisamos entrar com mais atenção e disposição”, alertou o meio-campista, que acrescentou. “Nosso time tem feito bons jogos. O resultado que não tem vindo. Temos que procurar esse resultado, para que a torcida volte a nos apoiar. Não tem outra maneira. Só palavras não vão adiantar. O grupo tem que mostrar dentro de campo e é isso que vamos demonstrar na quarta-feira agora”, completo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS