Atacante boliviano Luis Alí Vega assina contrato com a Macaca até o final do Paulista 2018 e já treina com o elenco

Foto:PontePress/RaulSauan

O atacante boliviano Luis Alberto Alí Vega, de 23 anos, foi aprovado nos exames médicos e clínicos realizados na Ponte Preta e assinou nesta segunda (10) contrato com a equipe  alvinegra até o final do Paulista de 2018. Chamado no país de origem como “Luis Alí” ou “Luisito”, o jogador já treinou com o elenco nesta tarde e haverá ainda um período de tramitação de documentos antes que possa estrear com a camisa alvinegra – ele será oficialmente apresentado à mídia apenas depois que esta burocracia estiver concluída.

Luis Alí, que já defendeu a Seleção Boliviana, é um atacante “que faz lado”, com características próximas as de Clayson e Pottker, atletas que deixaram a Macaca.  O gerente de futebol Gustavo Bueno ressalta que o atleta tem grande potencial, mas será necessária paciência do torcedor para que haja um período de adaptação ao país. “É preciso ter um pouco de calma, pois ele passará por uma mudança tanto cultural quanto da metodologia de jogo, e ainda haverá este tempo necessário para a tramitação dos documentos. Porém o Luis Alí é um jogador jovem que a gente vem acompanhando e acredita muito”, diz.

Confira a ficha do atleta:

Luis Alí

Nome: Luis Alberto Alí Veja
Data de nascimento: 17 de abril de 1994
Nacionalidade: Potosi (Bolívia)
Altura: 1m71
Peso: 66 kg
Pé preferencial: destro
Posição: Atacante
Equipes que já defendeu: Bolivar, Club San José, CA Osasuna Bhttps://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS