Pensando no futuro: capitão do SUB17 100%, Vinícius Leonardo é mais um atleta do Juvenil a assinar o primeiro contrato profissional com a Ponte, até 2020

Formar bons atletas que, no futuro, quando estiverem prontos, poderão atuar com a camisa da ponte preta no futebol profissional. Esta é a principal meta do Departamento de Base da Macaca e, tendo esta meta em mente, o zagueiro Vinicius Leonardo – capitão da equipe SUB17 que vem chamando a atenção no Paulista de Base – assinou hoje o primeiro contrato profissional de sua carreira, de três anos, com a equipe do Majestoso.

“Além de ter vencido as 13 partidas que disputou e ter um saldo de 50 gols, nosso SUB17 tem a defesa menos vazada do torneio, tomamos apenas cinco gols. É uma equipe cheia de talentos promissores, que poderão vir a ajudar a macaca no futuro, pois ainda têm chão pela frente. Porém acreditamos nestes talentos e queremos mantêlos na Ponte, por isso já assinamos contrato com nove deles – além de Vinícius, Walisson, Ramon, Juninho, João Fernando, Igor Maduro, Júlio Vitor, Isac e John Kleber – e mais quatro estão prestes a assinar. Na maioria absoluta dos casos, a Ponte tem 100% dos direitos econômicos”, pontua Francisco Alvarenga, diretor da base.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS