Vista a camisa da solidariedade: Torcedor Camisa 10+ que doar um agasalho no Majestoso concorrerá a camisa autografada da Ponte

Os meses de inverno são de muito futebol, mas também de muito frio. Nos últimos dias, Campinas tem registrado temperaturas de 8, 9 graus, e com sensação térmica ainda menor por causa do frio. Em momentos como este é preciso ajudar aqueles que precisam e, por conta disso, a Ponte Preta está realizando uma Campanha do Agasalho para ajudar a quem precisa e ainda dar ao Torcedor Camisa 10+  a chance de sair com um belo presente nas mãos.

Durante o mês de julho, o TC10+ adimplente que levar um agasalho em bom estado para doar e entregar na sala do programa, no Majestoso, concorrerá a uma camisa autografada pelos jogadores do elenco alvinegro. A promoção funciona da seguinte forma: a cada agasalho doado, em bom estado, o torcedor receberá  um ticket para o sorteio da camisa. Ou seja, caso o torcedor doe dez agasalhos, terá dez tickets, aumentará suas chances de ganhar e ainda ajudará mais a quem precisa.

No final do mês, a campanha será integrada à desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Campinas, ou seja, tudo o que for arrecadado na Ponte será encaminhado à administração municipal para se somar ao que já está sendo recolhido pelo poder público em prol de entidades assistenciais e de pessoas necessitadas.

Vale ressaltar que a promoção é para o TC10+, mas as doações são abertas a todos, ou seja, mesmo quem não for filiado ao programa pode deixar um agasalho em bom estado no Majestoso. Portanto, faça sua boa ação, doe um agasalho e convoque os amigos para essa importante campanha!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS