Paulista Feminino: Meninas da Macaca voltam a campo no início de agosto pelas quartas de final do Paulista; zagueira Antonia joga nesta terça (4) pela Seleção Brasileira

Foto: CBF

A primeira fase do Paulista Feminino terminou no último final de semana. Após 14 jogos, 29 pontos conquistados, nove vitórias, dois empates, três derrotas, 32 gols a favor, 18 contra e saldo de 14, as Meninas da Macaca terminaram a primeira fase na segunda colocação do Grupo 1, classificando-se com antecedência para as quartas de final da competição. 

Na rodada final, como o time já estava garantido na etapa seguinte, a técnica Ana Lúcia poupou várias titulares e o placar foi favorável à Ferroviária, por 2 a 1 (Osabella marcou para a Ponte). Nesta próxima etapa, a equipe volta a campo no início de agosto, quando se iniciam as quartas. As partidas estão marcadas para o dia seis de agosto e a Ponte ainda não sabe contra quem irá jogar na estreia.

A segunda fase da Competição será disputada pelos oito clubes classificados na primeira fase, divididos em dois grupos de quatro, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase. O grupo alvinegro é o 3, no qual também estão Corinthians, Ferroviária e Portuguesa. 

Antonia na Seleção

A zagueira pontepretana Antonia estará na tarde de hoje (o jogo está marcado pra 17h45 no horário local) com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, que enfrenta a Alemanha no Estádio Hardtwad, em Sandhausen. A partida amistosa é preparatória para a Copa América de 2018 e, a princípio, a defensora alvinegra iniciará o confronto no banco, seguindo a estratégia definida pela treinadora  Emily Lima. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS