Ponte e Red Bull empatam no Majestoso

A Ponte Preta enfrentou o Red Bull Brasil, na noite dessa quinta-feira (8), no Moisés Lucarelli, em mais um jogo válido pelo Campeonato Paulista. As equipes empataram pelo placar de 0 a 0. O próximo compromisso é contra a Ferroviária, no domingo (11), às 17 horas, no Majestoso.

 

O Jogo

 

O primeiro lance importante do jogo foi da Ponte, com quase nove minutos. Silvinho cobrou falta em direção a área, Renan Fonseca cabeceou, mas Júlio César fez a defesa. No rebote, Emerson acertou voleio, mas a bola foi por cima do gol.

 

Ao longo da primeira etapa a Ponte teve mais a posse de bola e tentou criar ações no setor ofensivo. Aos 34 minutos Léo Artur teve boa oportunidade. O meia conduziu bola do meio campo até a área do Red Bull, chutou cruzado, mas a bola passou rente à trave direita de Júlio Cesar e foi para fora. Sem mais lances importantes, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

 

A primeira oportunidade criada do segundo tempo foi da Macaca, aos seis minutos. Aaron fez boa jogada pelo lado direito e tocou para trás, a bola ficou com Léo Artur, que concluiu em gol, mas a zaga desviou para escanteio. Aos 15 minutos, Jeferson chutou forte de fora da área e obrigou Júlio Cesar a fazer boa defesa.

 

A Ponte tentou chegar ao ataque, principalmente em jogadas pelas laterais, mas não conseguiu furar a defesa adversária. Sem mais lances de destaque, a partida terminou empatada em 0 a 0.

 

 

Ficha Técnica

 

Ponte Preta: Ivan, Emerson, Luan Peres, Renan Fonseca e Jeferson, João Vitor, Marciel (Xavier), Daniel (Aaron), Léo Artur, Silvinho e Gabriel Vasconcelos (Yuri). Técnico: Eduardo Baptista.

 

Red Bull: Julio Cesar, Everton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes, André Castro, Doriva, Eder Luis (Matheus Oliveira), Claudinho (Tatá), Deivid (Thomaz) e Edmilson. Técnico: Ricardo Catala.

 

 

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliar 1: Anderson José de Moraes Coelho

Auxiliar 2: Alberto Poletto Masseira

Quarto Árbitro: Daniel Carfora Sottile

 

Cartões amarelos: João Vítor (Ponte Preta); Claudinho, Tatá e Xavier (Red Bull)

 

Local: Estádio Moisés Lucarelli em 08/03/2018, início às 21h30

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS