Macaca segue treinando e xerifão Fábio Sanches ressalta entrega do grupo e importância da torcida

O elenco pontepretano segue treinando forte para enfrentar o Vitória neste sábado. Xerifão da zaga alvinegra, Fábio Sanches destaca o empenho do grupo para conquistar os três pontos neste final de semana, diante da torcida. “Estamos treinando muito, trabalhando os dias que temos em cima do Vitória, vendo vídeos de jogos deles.  É mais uma final, um jogo difícil e contamos com nossa torcida no Majestoso.  Estamos fazendo de tudo e nos entregando ao máximo para nos afastar cada vez mais do Z4. O apoio do nosso torcedor é muito importante e estou certo que poderemos contar com ele”, destaca.

Apesar da dificuldade esperada para o jogo, o defensor acredita que a Macaca tem tudo para dar felicidade à torcida neste final de semana. “Não há favoritismo em campeonato tão equilibrado, quem está lá embaixo enfrenta os de cima de igual para igual, é tudo muito disputado. Temos que ter uma junção da parte emociona, a tática e a física, tudo tem que estar tudo alinhado. Nossa equipe está bem, com a cabeça boa, fizemos excelente jogo contra o Remo, então é trabalhar a parte técnica e tática para chegarmos bem no jogo”, diz.

O zagueiro enfatiza que a postura guerreira que a equipe vem apresentando nas últimas partidas será mantida a todo custo., não só neste sábado como até o final da competição. “Mesmo que a gente marque os pontos necessários para permanecer já nas próximas partidas, vamos continuar encarando cada jogo como final e terminar na melhor posição da tabela, não tem essa de jogo descartável”, destaca.

A Macaca faz na manhã desta sexta o último treino antes de enfrentar o Vitória no Majestoso, em partida marcada para às 16 horas deste sábado (30).  Os ingressos para a partida estão à venda, a partir de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS