E-Sports: Macaca é campeã da 1ª edição do Pro Clubes do X11

A equipe da Ponte Preta e-Sports X11 se sagrou campeã da 1ª edição PES2021 do Pró Clubes ao vencer o Vasco da Gama, no terceiro jogo da final, na noite de segunda-feira (12), por 1 a 0. O gol da vitória veio nos minutos finais com Matheus Ferrari, após bela assistência de Maltez (veja o vídeo abaixo). 

O campenato começou em novembro com 32 equipes que têm ligação com clubes de futebol profissional, entre eles ABC, Vasco, Flamengo, Bangu, Audax, Sport, CRB, Santos, Corinthians, Goiás e Confiança. Na primeira etapa de pontos corridos, a Ponte Preta terminou em sexto lugar, com 120 pontos.

No avanço das chaves, a Macaca enfrentou Joinville (2×1 e 1×0), Cabofriense (4×1 e 0x1) e, na semifinal, o Alecrim – a Ponte venceu as duas partidas,  por 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente.

 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS