115 anos: Festa do TC10+ será no dia 5 de julho, com telão e bebida free para jogo da Macaca contra o Palmeiras; quem não for do programa pode comprar ingresso

 

Os 115 anos da Macaca estão chegando e a primeira comemoração para os torcedores ocorrerá na tarde de 5 de julho, até mesmo para que o torcedor da Macaca que não for a Cuiabá possa acompanhar o confronto da Macaca contra o Palmeiras em clima de muita alegria. A Festa do TC10+ – na qual os integrantes do programa de fidelidade entram de graça com convite e demais torcedores podem comprar ingresso por R$ 40 – será realizada no Paineiras, com telão e bebidas free.

“Iremos montar um telão no Salão Social do clube e TVs para transmissão ao Vivo do confronto contra o rival da capital paulista. O evento será das 16h30 às 20h30 e terá bebidas de graça, como cortesia da Ponte”, diz Eric Silveira, coordenador do TC10+. Serão distribuídos gratuitamente no evento água, refrigerante e cerveja.  Haverá opções de alimentação – espetinhos bovinos, de frango e linguiça – que poderão ser comprados no local.

A entrada é de graça para TC10 adimplentes, mas todos os interessados terão que OBRIGATORIAMENTE retirar os ingressos de terça-feira (30 de junho) a sábado(4 de julho) na sala do TC10+.  “Ressaltamos que, mesmo estando com mensalidade em dia, TC10+ só entrará de graça com a apresentação do convite. Quem não tiver convite ou não for TC10+ terá acesso por meio de convite, vendido a R$40,00 por pessoa”, finaliza Silveira.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS