100 x Sacoman: zagueiro faz sua centésima partida pela Macaca nesta rodada

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

 

O zagueiro Diego Sacoman chegou à Ponte Preta em 2012 e, de lá para cá, já defendeu as cores alvinegras por 99 vezes. A centésima será justamente no compromisso da equipe nesta terça-feira (13), diante do Oeste em Itápolis.

 

“É uma marca muito importante. Poucos jogadores conseguem fazer 100 jogos por uma equipe e estou muito feliz por chegar a essa marca aqui na Ponte Preta. Espero sair do jogo com a vitória que nos colocará mais próximos ao nosso objetivo de entrar no G4”, diz Sacoman.

 

O zagueiro conta como acredita que a partida será disputada e decidida. “Vai ser um jogo de contato, até porque o campo lá é pequeno e a torcida fica muito próxima. Nos trabalhamos muito as jogadas de bola parada tanto ofensiva quanto defensiva para estar preparado para qualquer situação dessa que pode decidir o jogo”, afirma Sacoman.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS