100 vezes Uendel: prestes a vestir a camisa alvinegra pela centésima vez, Uendel fala sobre trajetória na Ponte

 

A partida deste sábado (13) terá um gosto especial para o lateral esquerdo Uendel. Esta será a centésima vez que o jogador vai entrar em campo com a camisa alvinegra. Na Macaca desde 2011, Uendel comemora a marca. “É a primeira vez que atinjo essa marca na carreira e sei o quanto é difícil conseguir. Hoje em dia não temos muitos jogadores que ficam três ou quatro temporadas atuando no mesmo clube. Aqui na Ponte temos eu, o Ferron e o Adrianinho. Fico muito feliz e honrado de poder ter essa marca ainda mais em clube da grandeza da Ponte. Todos esse jogos foram especiais para mim e tenho certeza que esse também será.”
 
Dentre tantos jogos, Uendel destaca aqueles que foram mais marcantes para ele. “O jogo do acesso contra o ABC aqui em casa foi muito especial para nós, tínhamos que ganhar e pudemos comemorar o acesso junto ao nosso torcedor. O jogo contra o Corinthians nas quartas de final do Paulista do ano passado também foi muito especial. Além disso, os dérbis com vitórias tanto aqui quanto na casa deles que não só eu, como a torcida também lembra com carinho.”
 
Uendel faz questão de destacar que de nada vai adiantar atingir essa marca se a vitória não vier diante do Bahia. “Eles tem bons jogadores como o Talisca, Fernandão, Marquinhos. O Paulo já nos passou todos os detalhes deles e trabalhamos nos treinamentos em cima disso. Vai ser um jogo importante pelas circunstâncias do campeonato e uma vitória vai nos alavancar nesta tabela que está muito embolada. Esperamos retomar os resultados aqui em casa, até para fazer valer as vitórias fora.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS