100% recuperado, Roger está à disposição da Ponte para jogo desta noite e mostra confiança em mais uma vitória da Macaca

 

Foto: PontePress/ThiagoToledo

 

O atacante Roger treinou normalmente ao longo da semana, após pancada na cabeça que o tirou do jogo de sábado (11) e está à disposição do técnico Eduardo Baptista contra o Atlético Paranaense. O jogador contou sobre o que sentiu após o lance que o tirou de campo e mostrou confiança em realizar um grande jogo nesta quarta-feira (15).

 

“Foi só o susto. A pancada foi forte. Na hora eu não cheguei a desmaiar, mas deu uma dor intensa na cabeça. Na hora que coloquei a mão já notei o galo. O Fábio Ferreira também falou e tentei voltar. Mas não tinha nenhuma condição. Felizmente estou recuperado, tudo tranquilo, já fiz todos os exames e estou firme para o jogo desta noite. Que saia esse primeiro gol, que isso sim está me deixando de cabeça inchada”, explicou Roger, que agradeceu o apoio recebido.

 

“Quero agradecer a todos que oraram por mim. Agradeço os torcedores da Ponte que me viram na ambulância e gritaram meu nome. Obrigado por todo esse carinho. Quero retribuir tudo isso com gols e espero que seja nesta noite”, ressaltou o atleta.

 

Roger também destacou o quanto quer retribuir esse carinho balançando as redes. “Tem duas posições cruciais que precisam de ritmo. O goleiro e o atacante. Preciso jogar, ganhar ritmo, confiança e estou buscando. Tenho trabalhado, buscando o melhor jeito de finalizar, claro que um pouco ansioso em fazer esse gol logo e dar essa alegria para a torcida, para mim e para minha família. Tenho certeza que desta noite não passa. Vai sobrar uma bola boa e vou por ela para dentro”, afirmou o jogador, que exaltou o grupo da Macaca.

 

“Vencer é sempre bom, mas dentro de casa é fundamental fazer estes três pontos. Demos uma vacilada no jogo contra o Flamengo, não merecíamos o resultado que foi e lamentamos muito. É muito difícil pontuar fora de casa. Em casa temos que dificultar ao máximo quem nos enfrenta aqui. O campeonato está aberto, eu acho que tem tudo para ter grandes surpresas e nós temos tudo para surpreender. O nosso grupo tem jogadores querendo muito jogar, fazer história e estamos no caminho certo”, completou.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS