Jogando fora de casa, Ponte fica no 0 a 0 com o Capivariano

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/ThiagoToledo

 

A Macaca entrou em campo neste sábado (19) para enfrentar o Capivariano e, jogando na Arena Capivari, empatou pelo placar de 0 a 0. Este foi o décimo jogo do Campeonato Paulista e a Macaca soma 13 pontos na terceira colocação do Grupo B.

O próximo compromisso alvinegro será na quarta-feira (23) diante do Mogi Mirim. A partida está marcada para às 19h30 no estádio Moisés Lucarelli na cidade de Campinas válido pela décima primeira rodada do estadual.

O Jogo:

Os donos da casa foram os primeiros a atacar aos 3 minutos quando Romão recebeu na área e chutou para a defesa de João Carlos. A primeira oportunidade pontepretana aconteceu aos 12, com um cruzamento de Jeferson pela direita e o desvio de Renato Augusto para a defesa de Cleber Alves. Três minutos depois, Rhayner invadiu a área pela direita e bateu cruzado para fora. 

Aos 34 minutos Reinaldo cobrou falta da direita e Renato Augusto cabeceou para fora. Aos 42, Romão recebeu na entrada da área e finalizou, mas João Carlos saiu bem do gol para diminuir o espaço e fazer a defesa. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após dois minutos de acréscimos. 

Na volta do intervalo o Capivariano chegou primeiro aos 7 minutos quando Rodolfo cruzou da esquerda e Wigor apareceu pelo outro lado para carimbar o travessão. Logo na sequência aconteceu a primeira substituição da Ponte com a entrada de Felipe Menezes no lugar de Clayson. Aos 10, Rhayner arriscou de fora da área e mandou pela linha de fundo.

A segunda mudança na Macaca aconteceu aos 19 minutos com a saída de Felipe Azevedo para a entrada de Taiberson. Cinco minutos depois, Maguinho avançou pela direita e bateu cruzado, mas parou nas mãos de João Carlos. A terceira e última substituição do treinador Alexandre Gallo aconteceu aos 28 com a entrada de Eurico no lugar de Renato Augusto.

Aos 43 minutos Taiberson se envolveu em lance com o adversário Jácio e acabou expulso de campo. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após três minutos de acréscimos. 

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Renato Augusto (Eurico), João Vitor, Felipe Azevedo (Taiberson) e Rhayner; Clayson (Felipe Azevedo) e Wellington Paulista. Treinador: Alexandre Gallo.

Capivariano: Cleber Alves; Maguinho, Bonfim, Leandro Silva e Vicente; Fabrício, Wigor (Chico), Jácio e Kleiton Domingues (Anderson Rosa); Rodolfo e Romão (Carlão). Treinador: Roberto Fernandes.
 
Data: 19/03/2016, sábado – 18h30.
Local: Estádio Arena Capivari, Capivari/SP.
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Auxiliar: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho (SP).
Cartões Amarelos: Wellington Paulista, Renato Augusto e João Vitor (Ponte Preta); Vicente e Fabrício (Capivariano).
Cartão Vermelho: Taiberson (Ponte Preta).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS