TC10+

Notícias

Notícias > Zagueiro Wellington veste a camisa da Macaca e quer se destacar na defesa alvinegra
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Zagueiro Wellington veste a camisa da Macaca e quer se destacar na defesa alvinegra

Publicado em: 13/01/2016

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

A Ponte Preta já entrou na segunda semana de treinamentos da pré temporada, mas a rotina de apresentações de novos jogadores continua. Na tarde dessa terça-feira (12) o time realizou treinamento técnico no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina e, antes da atividade, o zagueiro Wellington vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez e falou com a imprensa campineira como jogador pontepretano.


“O futebol é muito corrido, um dia você está aqui e no outro vai para lá. O Palmeiras não se entendeu com o Atlético Paranaense sobre a minha renovação em Curitiba, então voltei para casa aqui no interior de São Paulo e recebi a ligação de que a Ponte gostaria de contar comigo. Eu venho para ajudar a Ponte e espero poder me destacar assim como os zagueiros que passaram aqui recentemente”, diz Wellington.


O zagueiro de 24 anos chega à Macaca por empréstimo até o final do ano e almeja conquistar a titularidade demonstrando seu bom futebol. “Todos os atletas querem ter uma sequência boa de jogos sendo titular e ser importante para o grupo. Venho de um ano bom em que consegui jogar se ter nenhuma lesão e já estava trabalhando a parte física durante as férias. Vou fazer o meu trabalho no dia a dia, já começando forte nessa parte física do começo do ano e se o professor optar por mim vou estar a disposição.”

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter