Copa Total Sul Americana: Torcedor Camisa 10+ com mensalidade em dia só vai precisar passar a carteirinha para entrar no Pacaembu; confira onde o TC10+ pode ficar

Publicado em: 29/11/2013


Todo Torcedor Camisa 10+ da Ponte Preta com a mensalidade em dia poderá entrar normalmente e sem custo no Pacaembu na noite da próxima quarta (4), quando a Macaca joga pela primeira vez contra o Lanús em busca do título de campeão da Copa Total Sul Americana. Inicialmente, o TC10+ precisaria pegar ingresso, mas, pensando em dar mais conforto ao integrante do programa de fidelidade, a Macaca conseguiu viabilizar a utilização direta das carteirinhas nas catracas, como se o jogo fosse mesmo no Majestoso.

 

 “Desde que esteja em dia, bastará ao TC10+ passar a carteirinha na hora de entrar e pronto. Vale lembrar que crianças até 12 nos não pagam ingresso e poderão se sentar com os responsáveis TC10+, porém é exigido no dia que os responsáveis apresentem documentos dos meninos e meninas na entrada, pois os fiscais não permitem que crianças sem documentos tenham acesso ao Pacaembu”, alerta o diretor social Giovanni Dimarzio.

 

No estádio paulistano, o TC10+ arquibancada e VIP terá um local exclusivo reservado a ele, as cadeiras laranjas (veja mapa). No entanto, quem tiver amigos em outros setores terá opção de ficar com eles. As catracas do tobogã, arquibancada verde e arquibancada amarela também aceitarão as carteirinhas.

 

Já o TC10+ Camarote/Premium e Conselheiro terá à sua disposição as cadeiras mangas (vitalícia), mas, da mesma forma que os demais, se preferir poderá optar também pelas cadeiras laranja, tobogã, arquibancada verde e arquibancada amarela. Vale lembrar ainda que os integrantes do TC10+ Fácil têm 60% de desconto para adquirirem ingresso em qualquer setor do campo.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais