TC10+

Notícias

Notícias > Paulo de Castro é o novo treinador do SUB17 alvinegro
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Paulo de Castro é o novo treinador do SUB17 alvinegro

Publicado em: 20/03/2017

O time Juvenil da Macaca está de treinador novo. Paulo Ricardo Lemos de Castro, que foi bicampeão mineiro e Tricampeão do Torneio de Terborg (Holanda)  com o SUB20 do Cruzeiro,  acaba de assinar contrato com a Ponte Preta para comandar o SUB17. “O Paulo é um excelente profissional, com ampla experiência em times de Base, e estamos certos que fará um excelente trabalho, nos ajudando neste crescimento contínuo que nossas categorias tem apresentado nos últimos anos”, pontua Francisco Alvarenga,  diretor das catregorias de Base alvinegras.

Antes de vir para a Ponte, Paulo de Castro estava – desde março de 2015 – no cargo de gerente de futebol de Base do Bahia. O treinador também tem passagens por, entre outros times, Cruzeiro, São Paulo e Atlético Mineiro, onde treinou tanto equipes SUB15 quanto SUB17 e SUB20. Formado em Educação Física, o novo comandante do Juvenil tem licença B do curso de treinador da CBF – do qual inclusive é instrutor atualmente - e está finalizando curso para obter a licença A. 

 

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter