Ele voltou! Renato Cajá reforça o elenco da Ponte Preta e se reencontra com a torcida no intervalo do jogo deste sábado, quando vestirá a 10 e jogará camisas para os torcedores

Publicado em: 26/07/2014


Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O meia Renato Cajá está de volta a Ponte Preta! A Macaca fechou o empréstimo do jogador até o final do ano com o Guangzhou Evergrand e o camisa 10 irá reforçar o elenco alvinegro para o Brasileiro e a Copa do Brasil. O meia canhoto que participou da campanha do vice Paulista de 2008 e teve grande atuação com a camisa alvinegra também em 2011, no time que subiu para a série A do Brasileirão, se reencontrará com a torcida no intervalo da partida de sábado (26) entre Ponte e Vasco.

“Estou feliz demais em voltar mais uma vez a vestir a camisa da Ponte Preta, sabendo a responsabilidade que é representar este time. Conheço o clube, a torcida, a diretoria, o presidente, aqui é minha casa. E o alvo é o acesso. Vou trabalhar com todos os meus colegas para que nós subamos pra série A e terminemos este ano muito felizes”, diz Renato, que em 2014 atuou pelo Bursaspor, da Turquia.

O jogador de 29 anos, que ainda não poderá atuar nesta rodada (pois  aguarda os trâmites legais) irá vestir a camisa 10 no intervalo do jogo deste sábado, no meio do campo, e jogará seis camisas oficiais da Macaca com seu nome para os torcedores presentes no estádio.

Confira a ficha de Renato Cajá:

Nome: Renato Adriano Jacó Morais
 Data de nascimento:  15/09/1984
Local: Cajazeiras – PB
Altura: 1m73
Peso: 70 quilos
Posição:  meia
Times que defendeu: Mogi Mirim, Ferroviária, Juventude, Ponte Preta, Al-Itihad, Grêmio-RS, Botafogo-RJ,Guangzhou Evergrande,  Kashima Antlers, Vitória, Bursaspor.

 

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais