TC10+

Notícias

Notícias > Picanha + Futebol: tem combinação melhor? Parceria do TC10+ com Clube da Picanha Trend dá direito a uma mensalidade gratuita
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Picanha + Futebol: tem combinação melhor? Parceria do TC10+ com Clube da Picanha Trend dá direito a uma mensalidade gratuita

Publicado em: 22/06/2017

 

O Programa Torcedor Camisa 10+ e o Clube da Picanha Trend acabam de fechar uma parceria deliciosa para os integrantes do programa de fidelidade da Macaca: na compra de uma ou mais caixas de picanha no Clube da Picanha Trend, os TC10+ arquibancada ganham uma mensalidade de presente ou, caso não seja ainda Torcedor Camisa 10+ e queira aderir, o torcedor já recebe a primeira mensalidade paga. Sócios-torcedores de modalidades que não sejam a arquibancada ganham descontos proporcionais às suas respectivas modalidades.

 

“É só efetuar a compra de uma ou mais caixas de picanha e apresentar a nota fiscal na sala do TC10+ para receber esse benefício. Se a pessoa for fazer a adesão ao TC10+ arquibancada, apresenta a nota e ganha a primeira mensalidade, se já for associada terá um mês abonado. Caso opte seja de outro plano que não o TC10+ arquibancada, recebe o desconto proporcional. É uma promoção saborosa e pra todo mundo que é ou quer ser TC10+”, reitera Eric Silveira, coordenador do TC10+. 

 

Para fazer a compra, o torcedor deve acessar o site www.clubedapicanhatrend.com.br ou entrar em contato no WhatsApp (19) 99134-5623 e fazer o pedido - são várias opções de Picanhas Importadas de diversas origens, vendidas no atacado em caixas médias de 11kgs. Os produtos são entregues em domicílio, sem cobrança de frete, e o pagamento é feito no ato da entrega.

 

Efetuado o pedido é só apresentar a nota fiscal da compra na Sala do TC10+. A promoção é válida para uma mensalidade por CPF dentro do mês da compra e não é acumulativa. Lembrando que sócios-torcedores de modalidades que não sejam de arquibancada ganham descontos proporcionais às suas respectivas modalidades. O regulamento pode ser conferido na íntegra na Sala do TC10 e, em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99134-5623.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter