Negociação de César com o Benfica é concluída e zagueiro agradece torcida e instituição alvinegra: espero ter deixado meu nome na história deste grande time que é a Macaca.

Publicado em: 02/07/2014


Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePres/DJotaCarvalho

 

A Ponte Preta assinou os últimos documentos e consolidou a venda do zagueiro César para o Benfica – trata-se da primeira negociação do time a uma equipe européia deste porte. Praticamente desconhecido quando veio do modesto Atlético de Sorocaba para a Macaca, o jogador - que deve ser apresentado oficialmente pela equipe lusitana nos próximos dias - faz questão de registrar um agradecimento aos torcedores e à instituição pela oportunidade que deram ao mundo de conhecer o futebol dele.

“Sou muito grato e agradeço aos torcedores pelo apoio que me deram no ano passado e neste ano. E só tenho a agradecer também ao time, pela oportunidade que me deu de vestir uma camisa de um grande paulista como a Ponte, de ter conquistado o vice-campeonato  da Sul Americana e ter ficado um pouquinho na história da Ponte Preta. Sempre vou torcer pra a Ponte, especialmente pra subir neste ano, e acompanhar os jogos aqui de Portugal”, diz o jogador, que pretende se despedir oficialmente dos colegas e falar à imprensa brasileira em agosto, quando deve voltar ao Brasil rapidamente.

O co-diretor de futebol Pedro Nicolau destaca a importância da negociação para a Ponte e o atleta. “O César é um excelente profissional e temos certeza que irá longe na carreira. Para a Ponte foi um ótimo negócio pois ele veio para cá sem nenhum custo, trazido em parceria com empresários, e recebemos uma porcentagem de vitrine na negociação, que nos ajudará com nossos compromissos nessa nova situação financeira de série B que estamos vivendo.” 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais