O primeiro time
do Brasil

Notícias

Notícias > Musa da Ponte Preta, Érica Cássia participa hoje (13) da eleição do “Gata do Paulistão”
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Musa da Ponte Preta, Érica Cássia participa hoje (13) da eleição do “Gata do Paulistão”

Publicado em: 13/05/2013

 

Termina hoje (13) a quinta edição do concurso organizado pela Federação Paulista de Futebol, “Gata do Paulistão”. A eleição acontece às 19 horas, na sede da FPF, e a Musa da Ponte Preta Érica Cássia estará junto das outras 19 concorrentes que representaram seus clubes na competição. Na primeira etapa do concurso, as gatas fizeram ensaios fotográficos e os internautas tiveram, até ontem, a chance de escolherem sua favorita. Já na noite de hoje, as modelos irão desfilar para um grupo de 15 jurados escolhidos pela federação.

 

Segundo o regulamento do concurso, cada candidata será avaliada em relação aos seguintes quesitos: I) elegância no desfile, em traje de gala; II) estética no desfile, em traje de banho e graciosidade durante toda a participação no evento e desembaraço e desenvoltura durante a entrevista, em traje do uniforme do clube. A candidata que somar o maior número de pontos em todas as etapas vence o concurso.

Na votação pela internet, a candidata da Macaca ficou em 8º lugar, com 7,35% dos votos na classificação, e se demonstrou muito feliz pelo apoio que recebeu de seus torcedores. “Só posso agradecer a nação pontepretana pelo apoio. Foi um momento muito especial da minha vida. Um trabalho que não pensava em fazer e que me trouxe muitos desafios. Foi muito bom. Agora é torcer para que saia tudo certo no desfile e consiga representar a Ponte da melhor forma possível”, afirma Érica, que em agradecimento aos torcedores, presenteou a todos com mais um ensaio, com fotografia de Bife Godoy

 

“Fiz mais um trabalho nessa última semana. É um prazer muito grande para mim, poder fazer meu trabalho com o clube que amo. Espero que a maior torcida do interior goste do presente”, completa a musa pontepretana.

 

A candidata vencedora do “Gata do Paulistão” na noite de hoje, receberá dez mil reais. Já a segunda colocada ganhará cinco mil reais. A gata que ficar em terceiro lugar receberá três mil reais e a Miss Simpatia ficará com dois mil reais.

 

As vencedoras do concurso, desde que foi feito foram: Lorena Bueri (Bragantino - 2012), Caroline Sautchuk (Bragantino - 2011), Fernanda Passos (Corinthians - 2010) e Jéssica Carvalho (Botafogo - 2009).

< Voltar

Outras Notícias

Notícias

Veja mais notíciasPonte, Macaca Querida

Ponte preta nas redes

@aapp_oficial

  • Sacoman recebe proposta do Atlético Paranaense e Ponte propõe receber direitos do volante Juninho. Leia em... http://t.co/stuvasteXy
  • Há 1 horas atrás
Visite a loja oficial online