TC10+

Notícias

Notícias > Brasileiro Feminino: Meninas da Macaca lutam por primeira vitória em casa neste domingo; entrada pro jogo em Valinhos é 1kg de alimento
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Brasileiro Feminino: Meninas da Macaca lutam por primeira vitória em casa neste domingo; entrada pro jogo em Valinhos é 1kg de alimento

Publicado em: 19/03/2017

Foto: Tatyana Marques Fotografia

Após um bom resultado na estreia do Campeonato Brasileiro, empatando em 1 a 1 como forte São José na casa do adversário (que só conseguiu igualar o placar aos 49 minutos), as meninas da Macaca voltam a campo na tarde deste domingo em busca da primeira vitória na competição.  “Estamos bem focadas e queremos conquistar a primeira vitória em casa, diante da nossa torcida”, diz a técnica Ana Lúcia.

A partida contra o Vitória-BA está marcada para às 15h30, no estádio Eugênio Franceschini, em Valinhos. Para assistir ao confronto, basta que o torcedor leve ao local um quilo de alimento não perecível – o total arrecadado será doado a entidades assistenciais. Diferentemente da Macaca, o Vitória estreou perdendo de goleada para o Flamengo, por 3 a 0. Por esta razão a equipe baiana vem a Valinhos em busca de reabilitação, enquanto a Macaca quer um resultado positivo até mesmo para chegar bem na 3ª rodada, quando irá a Santos enfrentar os donos da casa.

Vale lembrar que nesta primeira etapa os jogos são em turno e returno e os dois primeiros colocados de cada grupo seguem para as quartas-e-final,  já marcadas para 14 e 21 de junho. O grupo 2, onde está a Ponte, tem o atual campeão Flamengo, Rio Preto e o Santos dividindo a liderança (todos com 3 pontos e saldo de 3 gols). São José e a Macaca vem a seguir, com um ponto e nenhum gol.  Na sequência, ainda sem pontuar e com saldo negativo (- 3) estão Vitória, Ferroviária e Foz Cataratas.

O Grupo 1 também está embolado, mas os três primeiros – apesar da mesma pontuação (3) – tem saldos de gol diferentes, assim a liderança é do Corinthians (4), seguido pelo Iranduba-AM (2) e o Grêmio (1).  Audax e Sport dividem a colocação seguinte com 1 ponto conquistado e zero de saldo, e completam a chave sem pontuação o Vitória-PE, Kinderman-SC e São Francisco-BA. 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter