Lateral Gilson e atacante Diego Oliveira chegam ao Majestoso para exames e devem ser novos reforços da Ponte Preta para a temporada

Publicado em: 22/04/2015


A Ponte Preta segue se movimentando em busca de reforços para a temporada 2015 e dois novos atletas chegaram ao Majestoso na tarde desta quarta (22) para exames médicos e clínicos. O lateral esquerdo Gilson, que estava no Cruzeiro, e o atacante Diego Oliveira, que defendeu o Linense, passarão por avaliações e, se aprovados, reforçarão o elenco para a Copa do Brasil e a série A do Campeonato Brasileiro 2015.

Prestes a completar 29 anos, Gilson despertou a atenção da mídia em 2010, quando foi considerado pela crítica especializada como melhor atleta da posição no Campeonato Paranaense. Em 2014, o jogador foi um dos destaques na série B pelo América-MG, onde chegou a atuar em boa parte da competição nacional como armador, e neste ano voltou a defender o Cruzeiro, que o havia emprestado ao Coelho.

Diego Oliveira tem 24 anos e último clube que defendeu foi o Linense, no Paulistão 2015, onde fez 5 gols em 15 jogos. Além do time de Lins, o jogador atuou pelo Boa Esporte, Osasco Audax, Noroeste, Bahia, Suwon Bluewings (Coréia do Sul), AL Mesaimeer (Catár) e Paraná Clube, onde iniciou sua carreira profissional.

Contratos não renovados: a Ponte Preta também oficializou hoje que os contratos dos atacantes Fábio Santos, Fágner e Wellington Tanque, que eram válidos para a disputa do Paulista, não serão renovados. O time agradece o empenho e trabalho dos jogadores.

Confira abaixo as fichas técnicas dos atletas que chegaram hoje para exames:

Gilson

Nome: Gilson Gomes do Nascimento
Posição: Lateral Esquerdo
Data de Nascimento: 14/05/1986
Naturalidade: Campo Grande/MS
Altura: 1m77
Peso: 70 kg
Principais clubes em que atuou: CENE/MS, São José, Mirassol, Cuiabá/MS, Cascavel/PR, Paraná/PR, Grêmio/RS, Atlético Mineiro/MG, Cruzeiro/MG, Vitória/BA, Criciúma/SC e América Mineiro/MG.

Diego Oliveira

Nome: Diego Queiroz de Oliveira
Posição: Atacante

Data de nascimento: 22/06/1990

Naturalidade: Curitiba (PR)

Altura: 1m79

Peso: 75 kg

Principais clubes em que atuou: Linense, Boa Esporte, Osasco Audax, Noroeste, Bahia, Suwon Bluewings (Coréia do Sul), AL Mesaimeer (Catár) e Paraná Clube.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais