Gallo é desligado do comando da Ponte; chefe de preparação física da Macaca também deixa o departamento de futebol

Publicado em: 15/04/2016


Foto:PontePress/FábioLeone

O treinador Alexandre Gallo e o auxiliar técnico Valdir Benedito foram desligados da Ponte Preta na noite desta sexta (15). Apesar do excelente trabalho no comando da equipe (Gallo teve mais de 64% de aproveitamento e chances reais de se classificar para a próxima etapa do Paulista), a Diretoria de Futebol entendeu que havia necessidade de mudanças e que elas deveriam ser feitas neste momento para que fosse aproveitado o período de praticamente um mês que antecede a estreia da Macaca no Brasileiro.

A Diretoria de Futebol agradece o bom trabalho de Gallo, profissional competente e ético que sai com portas abertas na Macaca, e deseja ao treinador boa sorte nos futuros desafios. O nome de um novo comandante deverá ser anunciado em breve.

Preparação física

Também foi desligado nesta noite, como parte da reformulação visando ao Brasileiro, o até então chefe de preparação física da Ponte Preta, Lucas Benchimol. Prata da casa. Benchimol sempre se destacou pelo amor e dedicação pelo time, e a Macaca também agradece ao profissional por tudo que fez pelo time e deseja sucesso em seus próximos trabalhos.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais